terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A MULHER QUE EU AMO




Mulher, por que não te esqueço,
Toda hora te lembro, enlouqueço
Desfaço o meu dia, te sonho agonia
Nos sonos gratuitos de minhas noites vazias.
Mulher, por que te procuro no passado ou futuro
Te faço princesa, da mais simples beleza
Do meu mundo e do meu tempo,
Nos meus olhos e em cada pensamento

Feito um feitiço, te quero, te busco e me atiço
Me solto e me acendo, me entrego e me rendo
Te espero madura, te aceito insegura
Te quero ansiosa, quem sabe até caprichosa
Talvez te prefira felina, talvez simplesmente menina
Te penso e repenso assim
Quem dera por um minuto infinito e sem fim

Mulher, querida mulher, não fujas, não parta
Não sofra e não finjas, já tenho tuas marcas
Não tente conter-te, só quero querer-te
Não zombes, não rias
Só quero tuas noites, sim, eu quero teus dias
Me odeie, me ame, me ignore, me chame
Me atente e me esqueça
Me esquente, deite, sonhe e aconteça
Mulher... te quero mulher
Como já quis outro dia
Não me furtes esse sorriso
Não me negues essa alegria




Edson Luiz de Mello Borges