sábado, 7 de dezembro de 2013

O PRIMEIRO SAMBA A GENTE NUNCA ESQUECE, MUITO MENOS O MAIOR AMIGO

Sentei
E quis fazer uma canção
Que me levasse até você
Que lhe falasse ao coração

Tentei
Imaginar nessa canção
Alguma forma de conter
Essa saudade, essa aflição

Meu irmão,
É bom saber que existe
Que estando longe tudo é triste
Como eu queria te-lo a meu lado

Jogar sinuca e roubar o taco
E ter o amigo ao lado sempre estendendo a mão, meu irmão
Jogar sinuca ou coçar o saco, mas ter o amigo ao lado
Sempre estendendo a mão.

Pensei em lhe dizer nessa canção
Sobre o sentido verdadeiro do amigo, companheiro
Enfim
Eu desisti mais uma vez
Minha cabeça me traiu
E a canção para você
Nao saiu

Jogar sinuca e roubar o taco 
E ter o amigo ao lado sempre estendendo a mão, meu irmão 
Jogar sinuca ou coçar o saco, mas ter o amigo ao lado
Sempre estendendo a mão


Rodolfo Mauricio Bocatios                           
(um grande amigo)