sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AMIGO

Amigo, queria ser tão somente um mero amigo,
Aquele amigo que você é comigo,
O mesmo amigo que eu sempre persigo,
Na busca mais pura que se faz preciso
E no encontro de dois que se fazem amigos.

Amigo, quero ter meus sonhos por você vividos
Quero os caminhos por você percorridos
Quero o amor e o carinho por você conseguidos
Quero ter em mim, as alegrias por você perseguidos
Quero ser o amigo que você é comigo

Amigo, quero ver suas palavras por mim sendo ditas
Suas alegrias por mim sendo ridas
Suas mãos sobre as minhas estendidas
Suas noites por mim mal dormidas
Suas emoções, por mim, intensamente sentidas

Quero ainda, na minha contínua busca do desconhecido
Encontrar sua semente, pequena, caída
A qual guardarei, para, depois florescida
Entregar-lhe sorrindo como testemunho de vida
De vida de amigo, o mesmo que você é comigo

Amigo, quero ser mais do que você próprio imagina
Quero ouvir o que ouve, sentir o que sente, enxergar o que vê
Caminhar ao seu lado, sem rumo, sem direção
Expressar-lhe calado, minha paz e minha emoção
Mostrar em meus olhos que o que mais preciso
É estar com você e que consigo ser com você
Um pouco do amigo que você é comigo.


Edson Luiz de Mello Borges